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902 995 696 / 952 820 999 / 900 845 053
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Perguntas Frequentes

Quem é a Mascotaplanet.com?

A Mascotaplanet.com é uma empresa familiar, com estabelecimentos comerciais e uma experiência de mais de 14 anos no sector e com o objectivo de ser a loja Nº 1 em Espanha de venda por Internet.

Há atendimento pessoal aos clientes?.

A Mascotaplanet.com quer ser uma loja virtual mas com atendimento pessoal aos seus clientes, para isso temos 2 números de telefone 902 995 696 – 952 820 999 e um endereço de email atencionalcliente@mascotaplanet.com.

Posso fazer um pedido por telefone ?

Sim, pode fazer os pedidos por telefone através do 902 995 696 – 952 820 999. Horário de pedidos telefónicos das 10:00 às 20:00 Horas

Como comprar através da Web de Mascotaplanet.com?.

A forma de proceder, para realizar um pedido, é muito simples. Uma vez que tenha escolhido o produto, tem de acrescentá-lo ao carrinho de compras. Uma vez ali e dependendo da zona e da forma de pagamento, serão calculados os gastos de envio. Se for um novo cliente, ser-lhe-á solicitado que preencha os seus dados juntamente com uma palavra-chave. Ao criar uma conta de cliente poderá realizar as suas compras rapidamente, rever o historial e estado dos seus pedidos, e mudar a sua ficha de dados.

Esqueci-me da palavra-chave, o que devo fazer?

Na opção para entrar na sua zona pessoal há um quadro onde diz "Esqueci-me da minha palavra-chave" clique aí e aparecerá uma janela onde deve escrever o seu nome de utilizador e e-mail, receberá um e-mail indicando-lhe a sua nova palavra-chave. Se o desejar, uma vez que lhe tenhamos facilitado uma nova palavra-chave, pode aceder à sua zona pessoal e modificá-la. A nossa equipa não tem acesso à sua palavra-chave em nenhum momento.

Posso mudar o endereço de envio?

Pode mudar o endereço de envio, da sua casa ao seu local de trabalho ou local de férias assim como enviar um presente a um amigo.

Posso comprar desde qualquer lugar?

O nosso serviço actual abarca qualquer ponto de Espanha, Andorra e Portugal. Para envios para o resto da Europa, tudo dependerá do país do destinatário, sendo as despesas de envio orçamentadas para cada caso.

As compras têm gastos de envio?

Dependendo do valor do pedido, peso e zona de envio, poderá ter gastos de envio grátis ou não. Pode ir fazendo o pedido e, no final, antes de confirmar o pedido será informado dos gastos de envio, assim pode decidir se o termina ou não.

Como fazer o acompanhamento de um pedido?

Para poder realizar o acompanhamento dos seus pedidos é indispensável que se registe como utilizador. Uma vez registado, dispõe de um apartado na sua zona pessoal de utilizador registado onde pode, em qualquer altura, saber em que estado ou fase se encontra o seu pedido.

Qual é o prazo de entrega?

Nos pedidos de alimentação "Ração" o prazo de entrega é de 72 horas. O nosso prazo habitual de entrega é de 72 horas desde o momento em que se realiza o pedido, nalguns casos e dependendo da disponibilidade do produto, se o seu pedido demorar mais de 72 horas, enviaremos um email com a data exacta de entrega podendo, se o desejar, anular o pedido sem despesas.

Quais são as formas de pagamento das que disponho?

Para pagar um pedido pode utilizar qualquer das seguintes formas de pagamento: - Paypal
- Cartão de débito ou de crédito MasterCard, Visa ou 4B.
- Contra-reembolso (quando chegar a casa o pedido)
- Transferência Bancária ou Depósito na Conta.
- Pagar por transferência correspondente ao valor do seu pedido.

Quando se inicia o processo do pedido?

Uma vez realizada a transferência bancária, pode enviar-nos o justificante por fax, email e tendo o justificante, irá iniciar-se o processo de envio, se não for assim esperamos até que o depósito seja feito na conta.

Se não recebo o pedido no tempo indicado de que maneira posso reclamar?

Se não receber a sua compra em tempo oportuno deve informar-nos para a seguinte endereço de e-mail: info@mascotaplanet.com ou ligar para o 902 995 696 – 952 820 999.

O que devo fazer se quero cancelar a minha inscrição de utilizador?

Deve enviar um e-mail para info@mascotaplanet.com e no assunto escrever CANCELAR indicando o nome de utilizador.